Serviços No Prag

Dedetização de Carrapatos

Com mais de 10 anos de experiência em comércio, instituições, indústrias e residências, com tratamento personalizado para cada cliente e com garantia assistida.

Controle e Dedetização de Carrapatos em residências e empresas

Sabemos que todos os mimos e cuidados têm mesmo uma razão de ser, pois segundo pesquisa do IBGE, aponta que 44,3% das residências brasileiras possuem um cachorrinho, e algo em torno de 17,7% oferecem seus cuidados e atenção aos gatos.

A população estimada de cães sob a guarda e cuidados nessa mesma contagem oficial, foi de 52 milhões. Ou seja, os carrapatos possuem mais de cinquenta milhões de opções de “brasileirinhos” para se hospedarem.

Diante do crescimento da população canina e felina, os cuidados precisam ser cada vez mais elaborados. Cada pedaço de calçada, praças, parques, ou mesmo do condomínio ou casa, podem estar infestados de carrapatos a espera desse trafego que só aumenta.

Outra pesquisa mostra que já há mais cães do que crianças abaixo de 14 anos, com isso esse novo modelo de “filhos” exige dos pais um super cuidado com a saúde do ambiente.

A No Prag está capacitada para realizar o controle de pragas no mais diversos ambientes e zelar pelo conforto do seu pet e mantê-lo distante de doenças onde o carrapato é o principal vetor. Mas atenção!

Nenhuma dedetizadora, empresas de saúde ambiental, deve orientar ou tratar o animal

A No Prag, tem especial dedicação ao combate dos cupins, agregamos experiências e conhecimentos. Seja nos três grupos de cupins ( arbóreo, cupim de madeira seca ou de subterrâneo) esteja onde estiver o foco.

O serviço prestado fica restrito ao local que apresenta a infestação de carrapato, e somente um veterinário deve tratar o pet.

Existe muitas outras informações importantes sobre a dedetização de carrapatos, com por exemplo a NO PRAG na dedetização de carrapatos trabalha com duas aplicações as quais são agendadas a hora a aplicação, por solicite agora uma visita técnica gratuita e tire todas as suas dúvidas.

É necessário também que seu pet esteja sendo tratado por veterinário. Nunca realize somente o tratamento ambiental.

  • Agende uma visita técnica


    Através deste link você pode agendar uma visita técnica gratuita, onde encaminhamos um profissional até o local com objetivo de buscar uma solução para o seu problema.

    Agendar agora