Serviços No Prag

Dedetização ou Desinsetização

Com mais de 10 anos de experiência em comércio, instituições, indústrias e residências, com tratamento personalizado para cada cliente e com garantia assistida.

Esses termos cresceram bastante entre os profissionais e consumidores do serviço de controle de pagas, a desinsetização tem substituído o termo dedetização.

O termo dedetização está relacionado ao inseticida DDT, que foi proibido no país, devido a sua formulação que causava grandes danos as pessoas e ao meio ambiente.

O termo desinsetização foi criado para caracterizar uma nova fase das empresas controladoras de pragas. Pois hoje existem diversas soluções para combater as pragas e proteger o meio ambiente e a saúde das pessoas. São misturadas técnicas corretivas e preventivas que controlam de maneira mais eficiente insetos e animais.

Então agora ao contratar solicite uma DESINSETIZAÇÃO e não uma DEDETIZAÇÃO

A desinsetização, em essência é combate a diversas espécies de insetos. Solicitar uma desinsetização significa comprar um combo de combate a pragas rotineiras como: Baratas, Traças, Aranhas, Formigas entre outros.

Faça a Desinsetização com a No Prag

A desinsetização é a forma mais segura de controle de pragas urbanas, junto a uma empresa especializada que investe em produtos e capacitação.

Na desinsetização, são utilizados produtos de uso extremamente seguro , registrados pelo Ministério da Saúde. Os quais devem ser manipulados por técnicos qualificados e dentro das normas da Anvisa. Com isso os riscos de intoxicações e acidentes chegam a zero.

Todos os métodos são oferecidos com total segurança.

Abaixo alguns cuidados importantes.

• Informe sempre se há animais domésticos no local para que possa ser bem orientado quanto ao tempo que o mesmo deverá ficar fora do local. Não esqueçam dos peixes ornamentais.
• Deixe o imóvel o mais desimpedido possível
• Não deixe alimentos e louças expostos durante o procedimento de desinsetização.
• A depender da metodologia e praga, o local deverá ficar fechado por um período mínimo de 03 a 04 horas.
• Para qualquer manipulação química no seu imóvel, mesmo que não seja uma ação para desinsetizar ou dedetizar , você deve desativar as ventilações.
mecânicas, principalmente as que possuem sistema de filtragem como os aparelhos de ar condicionados.
• Ventiladores e exaustores embora não possuam filtros, deverão ser igualmente desativados durante a execução e até duas depois.

  • Agende uma visita técnica


    Através deste link você pode agendar uma visita técnica gratuita, onde encaminhamos um profissional até o local com objetivo de buscar uma solução para o seu problema.

    Agendar agora