Serviços No Prag

MANEJO DE POMBOS

Com mais de 10 anos de experiência em comércio, instituições, indústrias e residências, com tratamento personalizado para cada cliente e com garantia assistida.

Somos especializados no controle e manejo de pombos

Os pombos são originários do Norte da África e leste Europeu, forma domesticados a milhares de anos, adaptando-se e sendo encontrados nos ocais mais diversos.

Os pombos hoje são comparados a verdadeiros “ratos de asas” , pois além de gerarem prejuízos econômicos causados pelas fezes e urina, são vetores de diversas doenças graves como exemplo: a ornitose, criptococose e a histoplasmose.

Quais técnicas da NO PRAG para o controle de pombos?

A NO PRAG utiliza de diversas recursos, o qual será selecionado após a visita técnica para avaliar o local e a infestação. Sendo eles aplicação de repelentes (pastas ou géis), seguindo por técnicas como barreiras físicas, molas espirais, entre outros. Em outros casos trabalhamos com a transferência física com a soltura realizada em locais afastados.

Cuidado ao retirar ninhos de pombos no forro de casa: Muito provável que além dos ninhos você irá se deparar com grande quantidade de fezes. Há por tanto grande risco com parasitas, como: helmintos intestinais, piolhos, ácaros, percevejos e carrapatos, forçando você a buscar ajuda profissional, ou no mínimo se proteger com jogo completo de EP’s, óculos ampla visão, máscara, luvas e produtos desinfetantes.

Varrer esses desejos pode provocar, ainda que de máscara, a inalação da perigosa poeira, que pode provocar doenças pulmonares como a histoplasmose e a criptococose.

A salmonelose é outra doença que pode ser transmitida pela manipulação inadequada de alimentos contaminados com fezes de pombos.

  • Agende uma visita técnica


    Através deste link você pode agendar uma visita técnica gratuita, onde encaminhamos um profissional até o local com objetivo de buscar uma solução para o seu problema.

    Agendar agora